A história da cantora francesa que se converteu ao Islã

A estrela do rap francês, “Diam’s”, anunciou seu desejo de residir na Arábia Saudita após se converter ao Islã e se aposentar completamente da música e da vida artística. Em diversas declarações anteriores, ela expressou sua felicidade e sensação de estabilidade com a nova fase de sua vida.

De acordo com vários relatórios franceses, “Diam’s” se converteu ao Islã em 2009. Ela ficou conhecida por seu início de carreira marcante com várias músicas de rap, mas posteriormente passou a usar o véu islâmico (hijab) e declarou publicamente sua conversão, escolhendo a Arábia Saudita como novo lar para começar uma vida diferente.

Uma amiga próxima da ex-cantora revelou que “Diam’s” está feliz com a transformação recente em sua vida e que pretende visitar a França de tempos em tempos. Em declarações anteriores, “Diam’s” contou que enfrentava uma fase difícil emocionalmente, sem encontrar solução com médicos, mas acabou encontrando paz e respostas no Islã.

“Diam’s” é uma rapper francesa de origem greco-cipriota. Sua família mudou-se para Paris em 1984. Ela sempre foi conhecida por suas posições políticas, seu engajamento em campanhas da Anistia Internacional e sua defesa dos imigrantes. Foi também uma das maiores opositoras do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy.

A carreira musical de “Diam’s” começou em 1994, quando integrava um grupo juvenil nos subúrbios de Paris. Com o tempo, tornou-se uma das artistas de rap mais destacadas da França. No entanto, em 2009, decidiu se converter ao Islã e usar o véu, após se casar com um jovem muçulmano.

plugins premium WordPress